PRESTAÇÃO DE CONTAS - Eleição 2008

  • Total de Receita : R$ 32.009,00
  • Total de Despesa: R$ 31.901,10
  • Bens Declarados : R$ 245.000,00
3º mandato - total de votos: 2.027 (2,36% dos votos válidos)

27 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 42.700,00 (atualizado em 16 de maio de 2010)

Tel.: 3365-3602
e-mail: aguilar@cmar.rj.gov.br

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sessões de Abril/2010

SESSÃO DE 29/04
Resumo:
9 indicações irrelevantes (drenagem e pavimentação, reforma de abrigo de passageiros, recapeamento, construção de campo society na R. do SOCEGO, ampliação de muro, saneamento básico em rua, reforma de escada, colocação de placas para reduzir velocidade, limpeza de rio).


SESSÃO DE 27/04
Resumo:
4 indicações irrelevantes (alargamento de canaletas, limpeza e alargamento dos acessos a trilhas, drenagem e limpeza de valão, reforma de pavimentação).


SESSÃO DE 22/04
RECESSO


SESSÃO DE 20/04
Resumo:
10 indicações irrelevantes (iluminação, entrada de caminhão de lixo em rua, drenagem/pavimentação, reforma de rua, reforma de passagem de pedestres, construção de abrigo para passageiros, manilhamento de esgoto, muro, limpeza de encosta).


SESSÃO DE 15/04
NADA


SESSÃO DE 13/04
Resumo:
10 indicações irrelevantes (revitalização de praça, iluminação, colocação de areia em quadra de volei, construção de reservatório de água, aumento de alambrado em campo socity, colocação de boca-de-lobo, guarda-corpo em praia).


SESSÃO DE 08/04
NADA



SESSÃO DE 06/04
Resumo:
7 indicações irrelevantes (limpeza de vala, limpeza e capina de rua, construção de muro, cobertura em entrada de creche);

1 requerimento irrelevante (retirada de poste).



SESSÃO DE 01/04
Resumo:
8 indicações irrelevantes (saneamento básico em travessa, drenagem e pavimentação de rua, construção de escada, limpeza de canal, construção de abrigo para passageiros, limpeza e capina de rua).

Nenhum comentário: