Sessões ordinárias no mês: 9
I) PROJETOS DE LEI/DECRETO LEGISLATIVO (4)
Batismo de logradouro - Trav. William de Carvalho (Jacuecanga).
Distribuição de Medalha Brasil dos Reis - Adriano Oliveira da Conceição, Josué Bezerra do Nascimento, Jamiro Oliveira Junior.
II) MOÇÃO DE APLAUSOS (1)
Para 13 alunos que participaram da OLIMPEDE e direção da E. M. de Educação de Surdos.
II) INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS (80)
iluminação (N. Angra, Monsuaba, M. da Glória II, Jacuecanga, Japuíba, Abraão);
poda de árvores (Areal, Jacuecanga);
pintura/construção de quebra-molas (Pq. Mambucaba, Japuíba, Sta. Rita II, Encruzo);
colocação de placas indicativas de área escolar (M. do Carmo);
saneamento básico em rua (A. Santa, N. Angra, Monsuaba, Banqueta);
construção de galeria de esgoto (A. Santa);
colocação de refletores/alambrado em campo de futebol (A. Santa, Sapinhatuba III);
distribuição de correspondências (Monsuaba);
construção/colocação/reforma de escada/muro/guarda-corpo/corrimão (M. da Glória II, Monsuaba, Lambicada, Areal, Camorim, M. da Glória II, Japuíba, A. Santa, M. do Carmo);
construção de QUADRA de skate (Lambicada) - o correto seria RAMPA ou PISTA!
drenagem e pavimentação de rua (Monsuaba, Pontal, Japuíba, Jacuecanga, Areal, Pq. Mambucaba, Camorim, C. Belo, N. Angra);
RECAPIAMENTO de rua (Monsuaba, Centro);
RECAPEAMENTO/complementação asfáltica de rua (Balneário, Centro, Areal);
colocação de boca de lobo (Areal);
colocação de lixeiras/caixa coletora de lixo (M. do Tatu, Frade, M. do Carmo);
limpeza e manutenção de trilhas para cavalgadas a pedido da ACALAR;
limpeza de valão/córrego (Jacuecanga, Encruzo);
construção de praça/quadra/área de lazer (Village, Sta. Rita II, Caputera II, Monsuaba);
limpeza e capina de escada (Sapinhatuba III);
construção de abrigo para passageiros (Sta. Rita II, Areal);
extensão de rede elétrica (Frade);
limpeza de praia (Monsuaba);
colocação de tampa em canaletas (M. da Caixa D'água);
RECAPIAMENTO de rua (Encruzo);
construção de muro de CONTENSÃO (Areal);
manutenção do ORTO (Jacuecanga);
construção de quadra de areia na Rua do SOCEGO (Areal);
colocação de orelhão (Lambicada).
PRESTAÇÃO DE CONTAS - Eleição 2008
27 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 42.700,00 (atualizado em 16 de maio de 2010)
Tel.: 3365-3602
e-mail: aguilar@cmar.rj.gov.br
- Total de Receita : R$ 32.009,00
- Total de Despesa: R$ 31.901,10
- Bens Declarados : R$ 245.000,00
27 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 42.700,00 (atualizado em 16 de maio de 2010)
Tel.: 3365-3602
e-mail: aguilar@cmar.rj.gov.br
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário