Sessões ordinárias no mês: 8
I) PROJETOS DE LEI (2)
autoriza o Executivo a desenvolver programas visando o aproveitamento de terrenos baldios existentes em áreas urbanas ou em fase de urbanização;
batismo de logradouro (R. Luzinete Ramos Silva em sbstituição à R. da Oficina do Ney).
II) INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS (75)
pavimentação e calçada em rua (M. do Abel);
asfaltamento/recapeamento de rua (Belém, Japuíba, Frade);
construção de escada/calçada/muro (M. da Carioca, Sta. Rita II, Sertãozinho do Frade, Frade, M. do Tatu, Areal, Japuíba, Caputera II);
construção/reforma de área de lazer/praça/quadra (M. da Carioca, Frade, Japuíba, M. do Peres, V. Nova, Monsuaba, M. do Abel, P. Leste, C. Belo);
construção/pintura de quebra-molas (Sta. Rita II, Japuíba, Ariró, Areal, C. Belo);
drenagem e pavimentação (Sta. Rita II, Caputera, Gamboa);
iluminação (M. do Abel, S. D'água, Pq. das Palmeiras, Caputera II);
construção de capela mortuária (Areal);
colocação de rede de águas pluviais e drenagem/canaletas para esgoto/águas pluviais (C. Belo, Praia da Longa, Enseada, Monsuaba, Sapinhatuba II);
rede de água potável (Caputera II);
construção de creche (Bonfim, Camorim Pequeno);
sistema de tratamento de esgoto na Praia de Jacuecanga;
tratamento de esgoto (Jacuecanga, Provetá);
colocação de lixeiras (Frade, Encruzo, M. do Carmo, Gamboa);
rede de esgoto/saneamento básico (Sta. Rita II, Monsuaba, Enseada, Caputera II, Gamboa);
construção de vestiário com banheiro e chuveiro em campo de futebol (Frade);
construção de banheiro em campo de futebol - o mesmo da indicação acima (Frade);
drenagem e pavimentação de rua (Banqueta, M. do Carmo);
construção de posto de saúde (Praia da Longa);
melhorias em rede de águas fluviais (Frade);
construção de abrigo para passageiros (Pq. Mambucaba);
construção de banheiro público (Praia de Monsuaba);
extensão de rede elétrica com iluminação (Areal);
colocação de corrimão em ponte (Praia da Longa);
construção de abrigo para passageiros (Zungú);
substituição e manutenção de alambrado em escola (M. Abel);
instalação de painéis solar (Aventureiro).
PRESTAÇÃO DE CONTAS - Eleição 2008
27 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 42.700,00 (atualizado em 16 de maio de 2010)
Tel.: 3365-3602
e-mail: aguilar@cmar.rj.gov.br
- Total de Receita : R$ 32.009,00
- Total de Despesa: R$ 31.901,10
- Bens Declarados : R$ 245.000,00
27 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 42.700,00 (atualizado em 16 de maio de 2010)
Tel.: 3365-3602
e-mail: aguilar@cmar.rj.gov.br
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não é possivel mais aturarmos esta discrepÂncia.Vereadores ganhando fortunas pra indicarem obras.Quanto disperdicio.Estas ações deveriam ser propostas pelo próprio executivo, se ao invés de cooptarem as assossiações de moradores e , através de 2 ou 3 funcionários, percorressem os bairros conversando com seus representantes ou diretamente com o povo, todas as necessidades de obras seriam catalogadas, anotadas ou seja o que for.O custo seria ínfimo.É pura sacanagem.
Postar um comentário